Perguntas Frequentes
Standard
Como fazer uma encomenda?
A encomenda poderá ser feita através da nossa loja online, num processo muito simples:
1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º – Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º – Efetue o pagamento, após a receção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.
Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
Quais os métodos de pagamento aceites?
São aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco e MBWAY.
Para que países são enviadas encomendas?
Através da loja online a ARBUN apenas faz expedições Portugal Continental. Caso esteja fora de Portugal Continental entre em contacto connosco para lhe podermos apresentar as opções de expedição.
Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
Após o processamento do pagamento, garantimos a entrega da sua encomenda no prazo de 24 horas, caso a confirmação de pagamento seja efetuada até às 14:00 horas.
Quais os custos de portes da minha encomenda?
O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas. Esse valor poderá ser simulado na loja online através dos seguintes passos:
1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º – Entre na loja online;
3º – O valor dos portes deverá surgir no divisor “Envio”. Caso a morada de entrega seja diferente da que surge no ecrã atualize no campo “Alterar morada”.
O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a ARBUN. Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais de Venda Online dando especial atenção ao ponto 5., e/ou contactar-nos através dos seguintes contactos.
Extra
Quando é que a minha encomenda será enviada?
As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento.
Como vou receber o comprovativo da minha compra?
Juntamente com a encomenda será entregue a respetiva fatura – recibo ou, aquando do preenchimento dos dados da encomenda se selecionar a opção de envio por e-mail a mesma seguirá desta forma.
Quais são as condições de devolução?
Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados na loja online em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.
Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?
Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar não tiver sido efetuado, a encomenda pode ser cancelada. Caso pretenda alterar ou cancelar algo relativo à encomenda, pedimos que nos contacte com a maior brevidade possível através do e-mail: info@arbun.pt
Onde posso obter a fatura da minha encomenda?
Se a sua compra for efetuada através da conta de cliente do nosso site poderá encontrar todas as informações sobre as encomendas na respetiva secção.
Caso tenha efetuado a compra como um cliente não registado, a fatura ser-lhe-á enviada juntamente com a encomenda.
Se necessitar do envio da fatura por e-mail, em caso de necessidade ou de oferta, pedimos que nos contacte para procedermos ao respetivo envio.
Como posso aceder, e fazer alterações, à minha conta?
Poderá aceder sua conta através do botão à direita da “Loja” no menu principal. Se ainda não estiver com o Login feito, será necessário inserir o seu email e senha. Para que não tenha de voltar a inserir os seus dados de utilizador, basta selecionar a opção “Lembrar-me”. Ao clicar “Iniciar Sessão” e será re-encaminhado para a sua conta, onde poderá aceder ao seus história de encomendas e fazer as seguintes alterações:
- Alterar a morada de faturação e morada de envio
- Alterar os detalhes da conta
- Alterar a senha.
Esqueci-me da palavra-passe, o que posso fazer?
Aceda à zona de “Login” através do botão de acesso à sua conta, à direita da “Loja” no menu principal. No fim do formulário selecione a opção “Perdeu a sua senha?”.
Será redirecionado para uma página onde terá de inserir o email ou nome de utilizador definido durante a criação da conta. Selecione “Redefinir Senha”. Dentro de momentos, irá receber um email com um pedido de redefinição de senha e as instruções necessárias para dar continuação ao processo.