Perguntas Frequentes

Standard

Como fazer uma encomenda?

A encomenda poderá ser feita através da nossa loja online, num processo muito simples:

1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;

2º – Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;

3º – Efetue o pagamento, após a receção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.

Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

Quais os métodos de pagamento aceites?

São aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco e MBWAY.

Para que países são enviadas encomendas?

Através da loja online a ARBUN apenas faz expedições Portugal Continental. Caso esteja fora de Portugal Continental entre em contacto connosco para lhe podermos apresentar as opções de expedição.

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

Após o processamento do pagamento, garantimos a entrega da sua encomenda no prazo de 24 horas, caso a confirmação de pagamento seja efetuada até às 14:00 horas.

Quais os custos de portes da minha encomenda?

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas. Esse valor poderá ser simulado na loja online através dos seguintes passos:

1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;

2º – Entre na loja online;

3º – O valor dos portes deverá surgir no divisor “Envio”. Caso a morada de entrega seja diferente da que surge no ecrã atualize no campo “Alterar morada”.

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a ARBUN. Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais de Venda Online dando especial atenção ao ponto 5., e/ou contactar-nos através dos seguintes contactos.

Extra

Quando é que a minha encomenda será enviada?

As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento.

Como vou receber o comprovativo da minha compra?

Juntamente com a encomenda será entregue a respetiva fatura – recibo ou, aquando do preenchimento dos dados da encomenda se selecionar a opção de envio por e-mail a mesma seguirá desta forma.

Quais são as condições de devolução?

Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados na loja online em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?

Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar não tiver sido efetuado, a encomenda pode ser cancelada. Caso pretenda alterar ou cancelar algo relativo à encomenda, pedimos que nos contacte com a maior brevidade possível através do e-mail: info@arbun.pt

Onde posso obter a fatura da minha encomenda?

Se a sua compra for efetuada através da conta de cliente do nosso site poderá encontrar todas as informações sobre as encomendas na respetiva secção.

Caso tenha efetuado a compra como um cliente não registado, a fatura ser-lhe-á enviada juntamente com a encomenda.

Se necessitar do envio da fatura por e-mail, em caso de necessidade ou de oferta, pedimos que nos contacte para procedermos ao respetivo envio.

Como posso aceder, e fazer alterações, à minha conta?

Poderá aceder sua conta através do botão à direita da “Loja” no menu principal. Se ainda não estiver com o Login feito, será necessário inserir o seu email e senha. Para que não tenha de voltar a inserir os seus dados de utilizador, basta selecionar a opção “Lembrar-me”. Ao clicar “Iniciar Sessão” e será re-encaminhado para a sua conta, onde poderá aceder ao seus história de encomendas e fazer as seguintes alterações:

  • Alterar a morada de faturação e morada de envio
  • Alterar os detalhes da conta
  • Alterar a senha.

Esqueci-me da palavra-passe, o que posso fazer?

Aceda à zona de “Login” através do botão de acesso à sua conta, à direita da “Loja” no menu principal. No fim do formulário selecione a opção “Perdeu a sua senha?”.

Será redirecionado para uma página onde terá de inserir o email ou nome de utilizador definido durante a criação da conta. Selecione “Redefinir Senha”. Dentro de momentos, irá receber um email com um pedido de redefinição de senha e as instruções necessárias para dar continuação ao processo.